“Choro, Samba e outras Bossas” realiza edição especial com atrações carnavalescas e diversão para toda a família
O ritmo do Carnaval invadiu a 16ª edição do Projeto Arcos Musicais: Choro, Samba e outras Bossas, no Convento das Mercês. Celebrando a boa música, a edição especial trouxe uma programação vibrante com grandes intérpretes das escolas de samba de São Luís, garantindo uma noite de festa, cultura e tradição.
No palco, o público prestigiou apresentações de talentos que dão vida ao samba maranhense. Representando a Império Serrano, subiram ao palco Luan Corrêa e Loren Corrêa. Pela Turma do Quinto, as vozes de Arthur Santos, Raul Silva e Alessandra Loba encantaram o público. A Flor do Samba foi representada por Lucas Neto, Frank Hudson, Rosi Barros e Anair Alves. Já a Favela do Samba chegou com toda sua energia através de Ivan Coracinha e Kaká da Favela.
A noite também contou ainda com a presença de intérpretes da Turma de Mangueira, com Tunai Moura, Gisele Padilha e Cleber Costa; da Terrestre do Samba, com Boby Sam e Diego Silva; do Túnel do Sacavém, com Alysson Ribeiro e Frank Rubim; e da Marambaia, com Benivaldo Santos, Marcos e Bulico. Fechando a lista de atrações, a Unidos de Fátima foi representada por Ribão D’Oludô, Glender Portugal, Nestor Melodia e Chocolate.
Com uma Área Kids garantiu diversão gratuita para as crianças, proporcionou um ambiente para que todos pudessem curtir o evento com tranquilidade e alegria.
Beneficiários do Programa "Minha Renda" do Governo do Maranhão tiveram espaço garantido para comercialização de bebidas e comidas, oportunizando a inclusão produtiva de famílias em situação de vulnerabilidade social do Desterro.
O evento é promovido pela Fundação da Memória Republicana Brasileira (FMRB), por meio da Lei de Incentivo à Cultura com patrocínio do Governo do Maranhão, Jacaré Home Center, Audiolar e Leo Madeiras.